Programa Mamãe Sarada-[Será Que Funciona?]

O projeto mamãe sarada foi criado pela Personal Trainer Gabriela Gangussú e tem o objetivo de ajudar as mamães a voltarem a ter o corpo que tinham antes da gravidez em um programa com a duração de 60 dias. Com o programa mamãe sarada você precisa apenas de 14 minutos por dia para realizar os exercícios, que podem ser feitos em casa e sem a necessidade de aparelhos.

Quem é Gabriela Gangussú Criadora do Treinamento Mamãe Sarada?

Programa Mamãe Sarada Gabriela

O programa foi criado pela personal trainer mestrada, Gabriela Gangussú que é mãe de 2 filhos e é referência nacional quando o assunto é ajudar as mamães a perderem peso após a gestação.

Assim como você a Gabriela não tem tempo para fazer dietas complicadas ou horas de exercícios na academia, por isso desenvolveu uma série de exercícios que podem ser feitos em casa e que garantem a maior queima de calorias, no menor tempo possível.

Você vai aprender no programa toda a rotina de exercícios que a Gabriela fez para perder peso e estar em sua melhor forma física. Todos os exercícios foram pensados na sua rotina como mãe, por isso todas as aulas possuem no máximo 14 minutos, esse é o tempo diário que você vai precisar para se dedicar a você mesma, para cuidar do seu corpo e da sua autoestima.

Gabriela programa mamãe sarada

acesse agora

O que é necessário para fazer o projeto mamãe sarada?

Com o programa mamãe sarada você vai precisar apenas do peso do seu corpo para realizar todos os exercícios, não necessitando de nenhum equipamento.

Toda a metodologia de exercícios do treinamento foi criada com o que tem de mais avançado para a queima de gordura e condicionamento físico, não necessitando de nenhum equipamento ou que você desperdice várias horas por dia na academia.

Veja abaixo alguns depoimentos de mães que fizeram o programa

Depoimentos Programa mamãe sarada

 

O que vou ver no programa mamãe sarada?

Todos os exercícios foram pensados de forma estratégica para queimar o máximo possível de gordura nas principais regiões do corpo onde as mulheres ganham peso ao engravidar, a maioria dos exercícios são focados na região da barriga, pernas e bumbum.


As aulas também são divididas e 2 níveis, um para atender as mulheres que não tem o costume de fazer exercícios físicos e um outro um pouco mais avançado para as mulheres que já estão acostumadas com atividade física. Tudo isso para garantir que qualquer mulher consiga fazer os exercícios e perder peso de maneira eficiente.

O programa foi todo criado em vídeo aulas e você pode fazer tudo em casa nos horários que quiser.

Além do projeto mamãe sarada, você ainda vai ganhar de Bônus mais 3 livros digitais que vão garantir resultados ainda mais rápido.

Clique no botão abaixo para acessar o site oficial do programa.

acesse agora

Home